Sobre a AGN

A Associação Portuguesa de Empresas de Gás Natural (AGN) é uma Associação sem fins lucrativos, constituída por escritura pública em Dezembro de 2010, fruto da iniciativa de vinte e seis empresas do sector do Gás Natural. É uma Associação de carácter científico, técnico e profissional, sendo o orgão representativo do sector e o interlocutor preponderante com entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais. A AGN integra as empresas, entidades e indivíduos interessados na promoção e desenvolvimento do gás natural como fonte de energia segura, eficiente e sustentável.

A AGN é afirmativa na sua ação, procurando que dela resultem benefícios para o setor do gás natural, para os seus sócios, e para a sociedade em geral.

Neste website encontrará informação útil referente à associação e aos seus objetivos associativos,  informação e resultados de actividades da Associação, dos seus Comités e grupos de trabalho especializados,  de eventos promovidos pela AGN, e ainda informações que se destinam  a facilitar a perceção geral e detalhada sobre o próprio sítio e os seus conteúdos.

Se ainda não é nosso(a) sócio(a), convidamo-lo(a) a inscrever-se, consultando a página "Como tornar-se Associado".  e a colaborar activamente nas acções que normalmente desenvolvemos.